Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 25/10/2019 17:12. Atualizada em: 25/10/2019 17:19.

Canoas – Conciliações em Recursos de Revista

Visualizações: 46
Início da galeria de imagens.
Foto da conciliação.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Ao início de 2018, teve início nova prática neste TRT-RS. Foram realizadas, experimentalmente, 5 audiências em fevereiro e outras 5 em março de processos na fase de admissibilidade ou não de recursos de revista.

Em abril de 2018, a nova prática foi habitual, com audiências nas quartas feiras. Os números de conciliações foram elevados, tanto em 2018Abre em nova aba, como em 2019, até o momento.

No segundo semestre de 2019, passaram a ser realizadas audiências de conciliação destes processos em comarcas do interior do Estado.

Já foram realizadas em:

Agora, no dia 25 de outubro foram realizadas audiências em Canoas. Ali, estiveram presentes os Juízes Luiz Fernando Bonn Henzel e Fabiane Rodrigues da Silveira. Atuaram as servidoras Cassia Rochane Miguel, Luciene Baldez da Rocha, Lia Mara Rodrigues Salatti e o vice presidente do TRT.

Após as audiências, os representantes da OAB de Canoas estiveram em reunião de uma hora, sobre conciliações, foram a Presidente da OAB de Canoas Dra Ana Maria Mattielo, o Secretário Geral Adjunto Tiago Oliveira de Castilhos e o integrante da Comissão Especial da Justiça do Trabalho Teodoro Manuel da Silva.

A seleção destes processos tem sido viabilizada pelos recursos de tecnologia da informação. O I-con possibilitou, igualmente, a verificação de que um terço dos processos nesta fase tem valores da condenação e depósitos recursais próximos.

As próximas audiências de processos, que estão na fase de recursos de revista, serão em Novo Hamburgo e Santa Maria, ainda neste ano.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Vice-Presidência do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
vice-presidência
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista