Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 20/08/2019 17:55. Atualizada em: 21/08/2019 13:51.

Caxias do Sul - Conciliações em processos na fase de recurso de revista

Visualizações: 50
Início da galeria de imagens.
Foto posada da presidente e do vice-presidente do TRT-RS com servidores do Foro Trabalhista de Caxias do Sul.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), desembargadora Vania Cunha Mattos, e o vice-presidente, desembargador Ricardo Carvalho Fraga, realizaram, na tarde de segunda-feira e na manhã de terça (19 e 20), 90 audiências de conciliação no Cejusc (Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas) do Foro Trabalhista de Caxias do Sul, na serra gaúcha. As tratativas ocorreram em processos na fase de recurso de revista. Foram firmados 41 acordos, cujos valores somados totalizam R$ 1,5 milhão.

Também participaram das audiências os servidores-conciliadores Otávio Reinhardt Martins, Jonas Marques Costa, Daiana Nicolao, Thiago Louro de Araujo e Denise Bampi, bem como a assessora da Vice-Presidência do TRT-RS, Cassia Rochane Miguel, e a assistente da Vice-Presidência Luciene Baldez da Rocha.

Essa pauta especial de audiências em processos de recurso de revista no interior do Estado, com a presença da presidente e do vice-presidente do Tribunal, já ocorreu em Passo Fundo e Santa Cruz do Sul. Também estão programadas para Canoas, Novo Hamburgo, São Leopoldo e Santa Maria.

Na mesma viagem à Caxias do Sul, a comitiva do TRT-RS também visitou as empresas Randon e Marcopolo, indústrias de grande porte da região.

A presidente Vania ainda visitou a sede da Associação Criança Feliz. O coral “Herdeiros do Futuro”, formado por crianças e adolescentes atendidos pela entidade, abrilhantou a cerimônia de inauguração do Cejusc do Foro Trabalhista de Caxias do Sul, no último dia 5 de abril.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Texto da Secom/TRT-RS, título da Vice-Presidência. Fotos da Presidência e Vice-Presidência do TRT-RS.
Tags que marcam a notícia:
conciliaçãocejusc
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista