11/06/2019 20:48

Passo Fundo – Conciliações em Recursos de Revistas

Início da galeria de imagens.
Foto posada da presidente e do vice-presidente do TRT-RS com servidores e magistrados envolvidos nas conciliações, no Foro Trabalhista de Passo Fundo.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Realizou-se experiência inédita no dia 7 de junho, em nosso TRT-RS, no Cejusc de Passo Fundo. 

Foram selecionados processos de Passo Fundo, com alguns critérios, ou seja, que tivessem recursos de revista interpostos a partir de junho de 2018 e tivessem depósito recursal próximo do valor da condenação, para tentativas de conciliação.

Foram 60 processos em 5 mesas, em dois turnos. Em uma das mesas, com a servidora Elisabete de Oliveira Algarve, o índice de conciliação foi superior a 100%, ou seja, todos incluídos foram conciliados, assim como outros chamados ao longo do dia.

Atuaram a Presidente, o Vice Presidente, as servidoras  Elisabete de Oliveira Algarve, Ana Carolina Piccinin de Moura, Mariana Moraes de Castgilhos Gaspary, Luciene Baldez da Rocha, Elis Rejane, Gildete Grando, Paulo Pagliarini, Rosangela de Lima Baumhardt Batista.

Estiveram presentes os juizes da Comarca Odete Carlin, Cristiane Bueno Marinho, Cassia Ortolan Grazzition e Evandro Luis Urnau.

Além dos processos conciliados, em quase todos, foram registradas propostas de ambas as partes, para posterior tratativas.

Ao final do dia, foi entregue uma câmera para videoconferências, que era utilizada no gabinete da vice presidência, com google.hangout.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: texto da Vice-Presidência do TRT-RS, com fotos da Vice-Presidência e do Foro Trabalhista de Passo Fundo
Tags que marcam a notícia:
vice-presidência
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Capacete branco sob texto tambem em branco: Trabalho Seguro Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista