Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 25/09/2019 15:11. Atualizada em: 25/09/2019 15:14.

Foro Trabalhista de Passo Fundo doa bens a órgãos públicos e entidades

Visualizações: 45
Início da galeria de imagens.
Foto da nova sala de informática
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Entre os meses de julho e agosto, o Foro Trabalhista de Passo Fundo realizou uma série de doações de bens em desuso para outros órgãos públicos e entidades filantrópicas da cidade e de Tapejara. Aos municípios foram distribuídos 49 computadores, 90 monitores, 12 impressoras a laser, entre outros itens.

Os materiais foram entregues às escolas municipais Senador Pasqualini, Leão Nunes de Castro e João de Césaro de Passo Fundo. Também foram beneficiadas as Secretarias Municipais de Assistência Social de Passo Fundo e Tapejara, a Secretaria Municipal de Saúde de Tapejara, a 4ª Delegacia Penitenciária Regional, o Centro de Atendimento Sócio-Educativo de Passo Fundo e a Agência Executiva do INSS, também de Passo Fundo.

A Escola Municipal Leão Nunes de Castro, por exemplo, recebeu 15 computadores e 15 monitores, além de duas impressoras, dois nobreaks, duas estações de trabalho, uma cadeira e um purificador de água. De acordo com a direção do colégio, a estruturação de uma sala de informática para os alunos finalmente se tornou possível graças às doações recebidas.

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) tem uma política de doação de bens em desuso a outros órgãos públicos e entidades filantrópicas. Para se habilitarem, as entidades filantrópicas precisam ter título de utilidade pública federal ou certificado de Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP).

As entidades interessadas em se habilitar para o recebimento de doação ou transferência de bens devem formalizar o seu requerimento à Seção de Cadastramento de Bens, pelo e-mail cadbens.desfazimento@trt4.jus.br. Para mais informações, acesse este link.Abre em nova aba

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
horizonte
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista