Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 17/09/2019 12:05. Atualizada em: 17/09/2019 13:24.

Ezentis com atividades normalizadas

Visualizações: 47
Início do corpo da notícia.

A greve parcial dos trabalhadores nesta empresa da área de telecomunicações durou da meia-noite de domingo até a Assembleia da tarde de segunda-feira.

Ao meio-dia de segunda-feira ocorreu a audiência de mediação no TRT RS. Antes, ao longo do final de semana, foram várias as tratativas entre procuradores e vice-presidente, especialmente sobre o cronograma das negociações.

O ponto de maior controvérsia era o adicional de periculosidade.

Estiveram presentes pelo Sindicato dos Trabalhadores, os diretores, Flavio Leonardo Silveira Rodrigues e Circe Helena Stroppa de Abreu de Matos, acompanhados dos procuradores, Dra. Ana Rita Nakada e Dr. Delcio Caye. Pela Empresa compareceram Tarcilio José Arruda Araújo Segundo e Auria Aparecida da Silva, acompanhados de seu procurador Dr. Márcio Dias Neves.

O Ministério Público do Trabalho fez-se representar pelos procuradores Dr. Paulo Eduardo Pinto de Queiroz e Dra. Beatriz de Holleben Junqueira Fialho. Atuaram o Vice-Presidente, Desembargador Ricardo Carvalho Fraga, a assessora Cássia Rochane Miguel, as assistentes Vânia Damin e Márcia Franco Cruz.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: texto da Vice-Presidência do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
vice-presidência
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista