Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 05/09/2019 16:27. Atualizada em: 05/09/2019 16:27.

Saúde Tramandaí

Visualizações: 38
Início do corpo da notícia.

05 - Vice-Presidência.jpg

Encerrou-se com êxito mediação entre trabalhadores da área da saúde, empregados do Hospital de Tramandaí e a gestora, Fundação de Saúde de Sapucaia do Sul.

O Hospital de Tramandaí é vinculado ao Estado do Rio Grande do Sul, administrado pela Fundação de Saúde de Sapucaia do Sul, por meio de convênio.

Foram realizadas 7 audiências neste TRT4, bem como reuniões diretas entre as partes, havendo convergência quanto às cláusulas econômicas e sociais. 

Pelo SINDISAÚDE - Sindicato dos Profissionais de Enfermagem, Técnicos, Duchistas, Massagistas e Empregados em Casas de Saúde do RS, esteve presente o diretor Julio Jesien, acompanhado por seu procurador, Dr. Silvio Eduardo Boff.

Pelo SERGS - Sindicato dos Enfermeiros no Estado do RS, participou o diretor Estevão Finger, acompanhado por sua procuradora, Dra. Cláudia Dutra.

Pelo SINDIFARS - Sindicato dos Farmacêuticos no Estado do RS acompanhou a diretora Célia Chaves, acompanhada de seu procurador, Dr. Silvio Eduardo Boff.

A Fundação de Saúde de Sapucaia do Sul, esteve representada pelo diretor presidente, Gilberto Barichelo, e Alex Borba dos Santos, diretor de gestão de pessoas, acompanhados do procurador, Dr. Vitor Marins Mendonça. 

Pelo Estado do Rio Grande do Sul compareceram Dra. Andréia Über Espinosa Drzewinski, e Dra. Franciele Rios de Moraes, da Procuradoria Geral. 

O Ministério Público fez-se representar pelos procuradores Dr. Paulo Eduardo Pinto de Queiroz e Dra. Beatriz de Holleben Junqueira Fialho.

Atuaram a assessora Cássia Rochane Miguel, as assistentes Vânia Damin, Márcia Franco Cruz e o vice-presidente, desembargador Ricardo Carvalho Fraga.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: texto e fotos da Vice-Presidência do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
vice-presidência
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista