Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 27/08/2019 11:07. Atualizada em: 27/08/2019 11:41.

Roda de Conversa com lideranças indígenas mbya-guaranis será realizada na Escola Judicial

Visualizações: 44
Início do corpo da notícia.

Uma roda de conversa com lideranças indígenas mbya-guaranis será realizada nesta terça-feira (27/8), às 14h, na sala 4 da Escola Judicial da Justiça do Trabalho do Rio Grande do Sul (Av. Praia de Belas, 1.432, Prédio 3), em Porto Alegre. O evento contará com a participação do antropólogo José Otávio Catafesto de Souza, da Universidade do Rio Grande do Sul. Serão abordadas as retomadas Yvyrupá ocorridas no Estado (Maquiné, Terra de Areia, Rio Grande e Ponta do Arado, em Porto Alegre), que consistem no retorno dos povos originários aos seus territórios ancestrais.

A atividade é um desdobramento da exposição "Retomadas YvyrupáAbre em nova aba", organizada pela jornalista Ana Barros e que está em exibição no Espaço Cultural Lenir Heinen, do Foro Trabalhista da Capital (Av. Av. Praia de Belas, 1.432, Prédio 2, Galeria).

post - roda de conversa.png

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
cultura
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista