Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 16/08/2019 18:27. Atualizada em: 16/08/2019 18:27.

Presidente Vania apresenta palestra na Femargs

Visualizações: 40
Início da galeria de imagens.
Foto posada dos participantes do evento.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Na manhã dessa sexta-feira (16), a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), desembargadora Vania Cunha Mattos, apresentou palestra sobre litigantes habituais na Femargs. A atividade fez parte da programação do Ciclo de Palestras sobre recurso de revista, que acontece em quatro sextas-feiras do mês de agosto (2, 9, 16 e 23), na sede de Instituição (Rua Rafael Saadi, 87), em Porto Alegre. Além de Vania, o juiz Cesar Zucatti Pritsch – autor do artigo O Conto da Carteira Verde e AmarelaAbre em nova aba, publicado no site do TRT-RS – também palestrou no evento. O magistrado falou sobre a troca do Incidente de Uniformização de Jurisprudência (IUJ) pela transcendência no recurso de revista.

O Ciclo de Palestras já contou com participação de Tereza Aparecida Asta GemignaniAbre em nova aba, vice-presidente judicial do TRT15, no dia 2 e Edilson Soares de LimaAbre em nova aba, juiz auxiliar da vice-presidência do TRT2, no dia 9. Na próxima sexta-feira (23), último dia do evento, as palestras serão de Maria Helena Mallmann, ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST), e Ricardo Carvalho Fraga, vice-presidente do TRT-RS.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista