30/05/2019 08:55

Foro Trabalhista de Cachoeirinha está com atendimento ao público limitado devido a problemas de alagamento no prédio

Início do corpo da notícia.

29-ForodeCachoerinha.jpgO Foro Trabalhista de Cachoeirinha suspendeu o atendimento ao público e as atividades dos servidores nas secretarias das Varas do Trabalho devido a problemas estruturais no telhado do prédio, que estão causando alagamentos nas unidades. A medida foi adotada pelo juiz diretor do Foro, Luis Henrique Bisso Tatsch, na última terça-feira (28/5), e a suspensão deve prosseguir enquanto a situação perdurar. Para o atendimento a advogados e partes, foi mantida uma equipe de servidores na Coordenadoria de Controle da Direção do Foro, que funciona no mesmo endereço das Varas do Trabalho (Av. Caí, 1850). 

Os prazos processuais e as audiências não estão suspensos ou interrompidos em função do fechamento, à exceção dos processos que necessitarem de vistas ou carga dos autos. Nesses casos, a certidão será fornecida, mediante solicitação, a quem for impossibilitada a vista ou a carga. 

Acesse aqui o conteúdo completo da Portaria nº 1/2019, que determinou o cancelamento do atendimento ao público e do trabalho dos servidores nas secretarias das Varas do Trabalho. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS com informações do Foro Trabalhista de Cachoeirinha
Tags que marcam a notícia:
serviço
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Capacete branco sob texto tambem em branco: Trabalho Seguro Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista