Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 16/05/2019 12:40. Atualizada em: 16/05/2019 15:09.

3ª Turma do TRT-RS realiza sessão de julgamento na UniRitter

Visualizações: 44
Início da galeria de imagens.
Imagem da sessão de julgamento, mostrando os integrantes sentados à mesa.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A 3ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) realizou, na noite dessa quarta-feira (15), uma sessão externa de julgamento no Campus Canoas da UniRitter. A sessão foi assistida por cerca de 200 alunos do curso de Direito da universidade.

Promovida a convite da instituição de ensino, a atividade teve caráter didático, com o objetivo de explicar aos estudantes o funcionamento de uma sessão de julgamento no TRT-RS. No início, os magistrados comentaram de que forma a sessão se desenvolveria. Também com o intuito de propiciar aprendizado, os desembargadores explicaram mais detalhadamente alguns dos 1110 processos que foram julgados na ocasião. 

Os quatro integrantes da 4ª Turma participaram da sessão: os desembargadores Alexandre Corrêa da Cruz (presidente), Clóvis Fernando Schuch Santos e Maria Madalena Telesca, e o juiz convocado Luís Carlos Pinto Gastal. Pelo TRT-RS, também estiveram presentes os servidores Paulo de Assis Bergman (secretário da 3ª Turma), Angelito de Oliveira do Nascimento (meirinho), Everton Rafael Polina (da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações), Enilda Souza de Andrade (assessora do desembargador Alexandre), Rosa Maria Vasconcellos Nunes Ribeiro (assessora do desembargador Clóvis), Ana Flávia Santos da Costa (chefe do gabinete do desembargador Clóvis) e Ana Maria Lucena Adams (assessora do juiz Gastal). A procuradora Aline Maria Homrich Schneider Conzatti representou o Ministério Público do Trabalho. A comitiva foi recebida pelo professor Juliano Gianechini Fernandes, do curso de Direito da UniRitter. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4). Fotos: Juliano Gianechini Fernandes, Ardala Corso e Michele Bublitz
Tags que marcam a notícia:
serviço
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista