Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 09/05/2019 13:52. Atualizada em: 09/05/2019 15:39.

Justiça do Trabalho atende ao público na Feira Literária de Taquara

Visualizações: 51
Início da galeria de imagens.
Foto posada das autoridades presentes à abertura da Feira
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A Justiça do Trabalho está participando da Feira Literária de Taquara, município da Região Metropolitana de Porto Alegre. O evento vai até domingo (12), no Parque do Trabalhador, com entrada gratuita. 

A instituição tem um estande na feira, onde servidores prestam informações a respeito do funcionamento da Justiça do Trabalho e distribuem materiais impressos, como o folder institucional, a edição especial do gibi da Turma da Mônica sobre trabalho infantil, e guias sobre direitos trabalhistas dos imigrantes. No local também está sendo exibida a exposição fotográfica “Um Novo Olhar sobre o Autismo: Diferente é o Mundo que Queremos”, que retrata famílias com integrantes autistas.

A feira literária foi aberta em cerimônia realizada na noite dessa quarta-feira (8). A solenidade teve a presença da presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargadora Vania Cunha Mattos, e da diretora do Foro Trabalhista de Taquara, juíza Cinara Rosa Figueiró. 

Na ocasião, a presidente Vania destacou a importância da leitura em sua vida, desde a infância. “O caminho é a educação, a leitura, ouvir os professores, que são os nossos grandes mestres”, disse a magistrada. A desembargadora também falou do carinho que sente pela comunidade de Taquara, cidade onde iniciou sua carreira na Justiça do Trabalho, ainda como servidora. Por fim, convidou a todos a visitarem o estande da instituição e a conferirem a exposição sobre o autismo. 

Confira a programação da feira no Facebook e no Instagram do evento.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes. Fotos: Inácio do Canto (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
serviço
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista