Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 07/05/2019 10:45. Atualizada em: 07/05/2019 10:55.

Advogados devem manter informações de e-mail e telefone atualizadas no cadastro do PJe

Visualizações: 74
Início do corpo da notícia.

site2.pngO Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) solicita que os advogados mantenham atualizados o endereço de e-mail e o número do telefone celular no cadastro do sistema PJe. Essas informações serão úteis para consulta prévia à realização das diligências pelos Oficiais de Justiça. O objetivo é possibilitar que os Oficiais de Justiça do TRT-RS façam contato com o advogado da parte interessada, caso seja necessário ao cumprimento da medida.

A Corregedoria do TRT-RS esclarece que os dados de telefone e e-mail dos advogados não ficarão disponíveis para consulta pública e não constarão de mandados, mantendo-se a privacidade e o sigilo de tais informações. 

O cumprimento dos mandados guarda relação direta com a efetividade do serviço prestado pela Justiça do Trabalho gaúcha. Os benefícios a serem alcançados dependem da colaboração de todos os envolvidos: partes, procuradores e servidores.

Atualização cadastral - passo a passo

Para atualizar o cadastro no PJe do primeiro grau, acesse o link https://pje.trt4.jus.br/primeirograu, insira o cartão do certificado digital, e clique no botão “acessar com certificado digital”.

No menu principal, clique em Configuração/Pessoa/Advogado/Alteração de dados cadastrais

Digite as informações atualizadas nos campos correspondentes e clique em “atualizar”.

Para atualizar o cadastro no segundo grau do PJe, acesse o link https://pje.trt4.jus.br/segundograu e repita o procedimento anterior.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
pje
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista