Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo TRT4

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Rio Grande do Sul

Informações ao Cidadão
22/04/2019 18:08 compartilhe:

Sete períodos: Negociação Coletiva dos Trabalhadores Metalúrgicos e da Indústria da Reparação de Caxias do Sul

Início da galeria de imagens.
Fotografia da reunião de mediação, realizada no dia 16 de abril.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Encerrou-se na tarde da última terça-feira, dia 16/04/2019, negociação coletiva entre o Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Caxias do Sul e o Sindicato da Indústria da Reparação de Veículos e Acessórios do RS, em continuidade à audiência realizada em 15-01-2019.

As partes solucionaram, nesta audiência negociações de sete períodos (2011 a 2018), sendo o primeiro acordo firmado entre as entidades.

Deste modo, confirma-se o previsto em noticia anterior deste site.

Pelo Sindicato dos trabalhadores Metalúrgicos de Caxias do Sul, estiveram presentes o diretor Manoel Massoco Gomes, acompanhado de seus procuradores, Dr. João Antônio Ritzel Remedios, Dr. Claudio Libardi Júnior e Dra. Adelize Krauspenhar.

Pelo Sindicato da Indústria da Reparação de Veículos e Acessórios do RS, acompanhou a audiência o Dr. Renê Zanini. Atuou, em algumas audiências o Dr. Marcelo Aquini Fernandes.

O Ministério Público fez-se representar pela procuradora, Dra. Beatriz de Holleben Junqueira Fialho.

Atuaram a assessora Cássia Rochane Miguel, as assistentes Vânia Damin e Márcia Franco Cruz e as estagiárias Amanda Pedrozo e Ana Clara Kelin Santolin e o vice-presidente Desembargador Ricardo Carvalho Fraga. 

Igualmente já houve, antes, no final do ano de 2018, mediação exitosa com o mesmo Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos e o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas Mecânica e de Material Elétrico de Caxias do Sul.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: texto da Vice-Presidência do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
vice-presidência
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias