Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 16/01/2019 15:03. Atualizada em: 16/01/2019 15:04.

Negociação Coletiva Metalúrgicos da Indústria da Reparação de Caxias do Sul – 5 (cinco) períodos

Visualizações: 65
Início da galeria de imagens.
Reunião de Negociação Coletiva dos Metalúrgicos da Indústria da Reparação de Caxias do Sul
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Avançam positivamente as negociações do Dissídio Coletivo no processo nº 0021474-35.2016.5.04.0000.

Em nova audiência de mediação, esta realizada no dia 15-01-2019, o sindicato dos Empregados Metalúrgicos de Caxias do Sul e o Sindicato da Indústria da Reparação de Veículos e Acessórios do RS, apontaram a possibilidade de composição para o período 2011 até 2018, podendo ser o primeiro acordo firmado pelo sindicato patronal, conforme informado na audiência. As partes seguem em tratativas avançadas para solucionar estes cinco períodos.

Pelo Sindicato dos trabalhadores Metalúrgicos de Caxias do Sul estiveram presentes os diretores José Amarildo de Almeida Júnior e Manoel Massoco Gomes, acompanhados de seus procuradores, Dr. João Antônio Ritzel Remedios e Dra. Adelize Krauspenhar.

Pelo Sindicato da Indústria da Reparação de Veículos e Acessórios do RS, acompanharam a audiência o Sr. Renê Zanini, secretario executivo, acompanhado do seu procurador, Dr. Marcelo Aquini Fernandes

O Ministério Público do Trabalho fez-se representar pelo procurador, Dr. Paulo Eduardo Pinto de Queiroz e Dra. Beatriz de Helleben Junqueira Fialho.

Atuaram a assessora Cássia Rochane Miguel, as assistentes Vânia Damin e Márcia Franco Cruz, a estagiária Amanda Pedrozo e o vice-presidente, desembargador Ricardo Carvalho Fraga.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: texto de Vania Damin (assistente da vice-presidência). Fotos da Secretaria de Comunicação Social (Secom/TRT-RS).
Tags que marcam a notícia:
vice-presidência
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista