01/04/2019 17:50

Foro Trabalhista de Caxias do Sul terá unidade do Cejusc a partir de sexta-feira (5)

Início do corpo da notícia.

16-mediações-800p-13.jpgNa próxima sexta-feira (5), o Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) irá inaugurar, em Caxias do Sul, uma unidade do Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Cejusc). A cerimônia contará com a presença do vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro Renato Paiva, e da presidente do TRT-RS, desembargadora Vania Cunha Mattos.

Os Cejuscs são espaços dotados de mesas redondas, destinados especificamente para a realização de audiências de mediação. O objetivo é estabelecer um ambiente propício para o diálogo e a aproximação entre as partes, a fim de se chegar a uma solução que ponha fim ao litígio trabalhista.

O Foro Trabalhista de Caxias do Sul será a quarta unidade da Justiça Trabalhista fora de Porto Alegre a receber um destes Centros - Estância Velha, Passo Fundo e Santa Maria já contam com o espaço. Há, ainda, a previsão de inauguração de um Cejusc em Pelotas.  

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
serviçoconciliaçãocejusc
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista