Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 20/03/2019 17:44. Atualizada em: 20/03/2019 17:47.

Correição na 2ª Vara do Trabalho de Porto Alegre é adiada para 9 de abril

Visualizações: 14
Início do corpo da notícia.

Participe da Correição.pngA Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª (TRT-RS) informa que a correição na 2ª Vara do Trabalho de Porto Alegre, que originalmente estava agendada para o dia 22 de março, foi adiada para 9 de abril de 2019. A correição será realizada pelo corregedor do TRT-RS, desembargador Marçal Henri dos Santos Figueiredo. O horário para atendimento ao público e interessados será das 10h às 10h30min. 

A correição é uma inspeção do TRT-RS para verificar o desempenho e o funcionamento das unidades judiciárias. É feita anualmente pelo corregedor ou pelo vice-corregedor do Tribunal. Na ocasião, o desembargador também se coloca à disposição de advogados e partes.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS com informações da Corregedoria do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
serviço
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista