Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 12/03/2019 09:46. Atualizada em: 12/03/2019 09:56.

Ministro Lelio Bentes Corrêa fará correição ordinária no TRT-RS entre 25 e 29 de março

Visualizações: 42
Início do corpo da notícia.

Magistrado atenderá público externo no dia 27, mediante agendamento prévio.

12---Ministro-Lelio-Bentes-Corrêa-2.jpgO corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Lelio Bentes Corrêa (foto), do Tribunal Superior do Trabalho (TST), fará correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) entre os dias 25 e 29 de março de 2019.

O ministro reservou o dia 27 de março (entre 9h e 16h) para atender interessados com processos em tramitação no segundo grau. Os atendimentos serão realizados no Gabinete da Presidência, sala nº 1107, no 11º andar do prédio-sede do TRT-RS (Av. Praia de Belas, nº 1.100, Porto Alegre).  

O agendamento deve ser solicitado pelo telefone (51) 3255-2053 ou pelo e-mail presidencia@trt4.jus.br até o próximo dia 18, com a informação do número do processo que será objeto da reunião.

Na correição ordinária, o TST avalia o desempenho geral do Tribunal: relação entre o número de processos recebidos e o de julgados, tempos de tramitação, observância de prazos, adequação de procedimentos às normas legais, dentre outros aspectos. A correição foca com mais ênfase o segundo grau de jurisdição, tendo em vista que a primeira instância já é fiscalizada pela Corregedoria do próprio TRT.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4. Foto: Igor Estrela / TST
Tags que marcam a notícia:
serviço
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista