Marca da Justiça do Trabalho da 4ª Região, composta por traços que formam, simultaneamente, as letras J e T entrelaçadas, e a representação de uma pessoa. A cor predominante é o azul escuro, mas também há detalhes em amarelo e verde nas letras J e T. Abaixo desse símbolo, vem o nome "Justiça do Trabalho" e, em letra menor, a identificação "TRT da 4ª Região (RS)" Selo Diamante no Prêmio CNJ de Qualidade 2025
Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe
Publicada em: 19/11/2018 18:43. Atualizada em: 19/11/2018 18:44.

Desembargador Fabiano Beserra ministra aula em curso de Investigação em Acidentes de Trabalho

Visualizações: 727
Início da galeria de imagens.
Imagem do desembargador Fabiano Beserra falando para o público em curso na sede da Policia Civil, em Porto Alegre.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O desembargador do TRT-RS Fabiano Holz Beserra participou, no dia 14/11, do Curso de Investigação em Acidentes de Trabalho da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. Fabiano falou, na ocasião, sobre a repercussão financeira dos acidentes de trabalho para empregadores e para a sociedade em geral, destacando os interesses de cada parte.

A abertura do evento contou com a participação do Chefe da Policia Civil no Estado, delegado Emerson Wendt. Além dele, o delegado Vitor Augusto Costa Carnaúba e as delegadas Aline Dequi Palma e Daniela de Oliveira Mineto representaram a Policia Civil no evento. Também participaram do momento o procurador Rogério Uzun Fleischmann, do Ministério Público do Trabalho, a tecnologista Maria Muccillo, da Fundação Jorge Duprat e Figueiredo - Fundacentro, e o auditor fiscal Otávio Kolowski Rodrigues, do Ministério do Trabalho. As atividades iniciaram às 8h30 e se estenderam durante todo o dia. Foram abordados diferentes assuntos relacionados ao tema, incluindo o estudo de casos práticos.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucionaltrabalho seguro
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias