Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 03/09/2018 23:33. Atualizada em: 03/09/2018 23:35.

Estados Unidos e Reino Unido - duas decisões

Visualizações: 18
Início da galeria de imagens.
Foto da reunião para leitura das reuniões
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Nesta segunda-feira (3/9), com o auxílio do servidor Mário Medici, assessor do desembargador Gilberto Souza dos Santos, foi realizada a leitura de duas decisões.

Uma da Suprema Corte dos Estados Unidos da América, recente, que  julgou o tema contribuição assistencial. Outra, da Suprema Corte do Reino Unido, que, há mais tempo, julgou o tema de taxas para o acesso à Justiça.

Acesse o vídeo da reunião para leitura das decisões.Abre em nova aba

Acompanharam a leitura a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargadora Vania Cunha Mattos, o vice-presidente do TRT-RS, desembargador Ricardo Carvalho Fraga, o ex-presidente do TRT-RS, desembargador aposentado José Fernando Ehlers de Moura, o desembargador Gilberto Souza dos Santos, a desembargadora Maria Madalena Telesca, o juiz vice-diretor do Foro Trabalhista de Porto Alegre, Edson Pecis Lerrer, os servidores Marcelo Rodrigues da Silveira Trindade Emery, Cláudia Regina Schröder, Cassia Rochane Miguel, Marcia Cruz, Vânia Damin e Paulo de Assis Bergman.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Texto da Vice-Presidência do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista