26/07/2018 17:13

Confira as novidades da versão atualizada do PJe Portable

Início do corpo da notícia.

2018.01.22 - firefox portable disponível-site.pngEstá ativa, desde a última segunda-feira (23), a versão 1.7.3 do PJe Portable no sistema do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS). A atualização do serviço de verificação de processos eletrônicos trouxe melhorias e correções. 

Acesse o manual de instalação. 

Uma das novidades é a funcionalidade “Atualizador ativo”, que informará o usuário quando houver nova versão disponível para download.

Outras melhorias:

  • Nova identidade visual no ícone de acesso ao PJe (ícone pode mudar de lugar na área de trabalho, após a instalação);

Ícone Tela principal.png

  • A tela de abertura do navegador;

26 - Atualização PJ - print.png

  • Instalação da versão 59 do navegador Firefox;
  • O assinador Shodo na versão 1.0.12, com correções de problemas de integração com o PJe e no uso do certificado do tipo A1.
Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS, com informações da SETIC
Tags que marcam a notícia:
pjeinstitucionalserviço
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista