imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

22/06/2018 13:10

Hospital com mediação exitosa

Início da galeria de imagens.
Empregados da Fundação Saúde de Sapucaia do Sul, aceitaram a proposta da mesa mediadora
Empregados da Fundação Saúde de Sapucaia do Sul, aceitaram a proposta da mesa mediadora
Empregados da Fundação Saúde de Sapucaia do Sul, aceitaram a proposta da mesa mediadora
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Encerrou-se neste dia 21-06, outra mediação exitosa no TRT4. Trata-se de processo ajuizado sob o número PET 0022136-62.2017.5.04.0000, entre partes o Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Vale do Sinos e a Fundação de Saúde Sapucaia do Sul.

Foram realizadas 7 audiências de mediação, sendo 6 neste ano e 1 no ano passado. Debateu-se índices de reajuste salarial e demais cláusulas econômicas, bem como a manutenção de cláusulas sociais já previstas nas convenções coletivas anteriores. Elevou-se o número de dias de licença paternidade.

 Os trabalhadores da área da saúde, empregados da Fundação Saúde de Sapucaia do Sul, aceitaram a proposta da mesa mediadora, na última assembleia realizada no dia 18-06-18. 

O Ministério Público fez-se representar pelos procuradores Beatriz de Holleben Junqueira Fialho e Paulo Eduardo Pinto de Queiroz.

Atuaram a assessora Cássia Rochane Miguel, as assistentes Vânia Damin, Márcia Franco Cruz e o vice-presidente, desembargador Ricardo Carvalho Fraga.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Vice-presidência/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
mediaçãovice-presidência
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista