26/06/2018 15:32

Horário de atendimento ao público nas correições do mês de junho de 2018

Início do corpo da notícia.

02 - Correições.pngConfira os horários de atendimento ao público nas correições do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) no mês de junho.

A correição é uma inspeção do TRT-RS para verificar o desempenho e o funcionamento das unidades judiciárias. É feita anualmente pelo corregedor ou pelo vice-corregedor do Tribunal. Na ocasião, o desembargador também se coloca à disposição de advogados e partes.

Veja os horários em que os desembargadores Marçal Henri dos Santos Figueiredo (corregedor) e Marcelo Gonçalves de Oliveira (vice-corregedor) estarão disponíveis para atendimento ao público e advogados:

Corregedor

  • 05.06 (terça-feira) – 1ª Vara do Trabalho de Rio Grande - horário de atendimento ao público e interessados das 15h30min às 16h;
  • 18.06 (segunda-feira) – 1ª Vara do Trabalho de Cachoeirinha - horário de atendimento ao público e interessados das 10h às 10h30min;
  • 20.06 (quarta-feira) – Vara do Trabalho de Guaíba - horário de atendimento ao público e interessados das 10h às 10h30min.

Vice-corregedor

  • 12.06 (terça-feira) – 1ª Vara do Trabalho de Gravataí - horário de atendimento ao público e interessados das 14h às 14h30min.
Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom, com informações da Corregedoria e Vice-Corregedoria do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
serviçocorreições
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista