26/06/2018 15:32
Horário de atendimento ao público nas correições do mês de junho de 2018
Início do corpo da notícia.
Confira os horários de atendimento ao público nas correições do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) no mês de junho.
A correição é uma inspeção do TRT-RS para verificar o desempenho e o funcionamento das unidades judiciárias. É feita anualmente pelo corregedor ou pelo vice-corregedor do Tribunal. Na ocasião, o desembargador também se coloca à disposição de advogados e partes.
Veja os horários em que os desembargadores Marçal Henri dos Santos Figueiredo (corregedor) e Marcelo Gonçalves de Oliveira (vice-corregedor) estarão disponíveis para atendimento ao público e advogados:
Corregedor
- 05.06 (terça-feira) – 1ª Vara do Trabalho de Rio Grande - horário de atendimento ao público e interessados das 15h30min às 16h;
- 18.06 (segunda-feira) – 1ª Vara do Trabalho de Cachoeirinha - horário de atendimento ao público e interessados das 10h às 10h30min;
- 20.06 (quarta-feira) – Vara do Trabalho de Guaíba - horário de atendimento ao público e interessados das 10h às 10h30min.
Vice-corregedor
- 12.06 (terça-feira) – 1ª Vara do Trabalho de Gravataí - horário de atendimento ao público e interessados das 14h às 14h30min.
Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom, com informações da Corregedoria e Vice-Corregedoria do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
serviçocorreições
Fim da listagem de tags.