25/05/2018 13:38

Expediente do TRT-RS será diferenciado nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Início do corpo da notícia.

22-copadomundo810.jpgA Justiça do Trabalho da 4ª Região (RS) definiu os horários de funcionamento de suas unidades judiciárias e administrativas nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol durante a Copa do Mundo FIFA 2018, que ocorrerá de 14 de junho a 15 de julho. Na fase de grupos do campeonato, o Brasil disputará dois jogos em dias úteis: no dia 22 de junho (sexta-feira), o horário de expediente e atendimento ao público externo será das 12h30 às 19h; e no dia 27 de junho (quarta-feira) será das 8h às 13h30. 

A medida foi aprovada pelo Órgão Especial do TRT-RS na última sexta-feira (18/5). A Resolução Administrativa 14/2018 também prevê como serão os horários de expediente e atendimento ao público externo se o Brasil se classificar para as fases seguintes da Copa do Mundo. O horário será das 12h30 às 19h se a partida da Seleção Brasileira tiver início às 9h; das 15h às 19h, se o jogo iniciar às 11h; e das 8h às 13h30, se o jogo iniciar às 15h. 

As audiências e as sessões de julgamento designadas para horários em que não houver expediente deverão ser adiadas para um período não superior a 60 dias, ou antecipadas, comunicando-se as partes e seus procuradores. Os prazos processuais que se encerrarem nas datas dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo ficarão prorrogados para o primeiro dia útil seguinte. As medidas judiciais urgentes serão apreciadas em regime de plantão. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
serviçoinstitucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista