Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 22/03/2018 15:57. Atualizada em: 22/03/2018 15:57.

Parque fabril da Bella Gres Indústria de Cerâmica será levado a leilão pela Justiça do Trabalho

Visualizações: 22
Início da galeria de imagens.
Parque fabril da empresa Bella Gres Indústria de Cerâmica Ltda
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A Justiça do Trabalho da 4ª Região (RS) está levando a leilão o parque fabril da empresa Bella Gres Indústria de Cerâmica Ltda. A hasta pública ocorrerá nas modalidades on-line e presencial, no dia 6 de abril de 2018, às 10 horas. 

Todo o maquinário, os terrenos e as benfeitorias que formavam o acervo fabril, localizado no município de Charqueadas/RS, serão vendidos em lote único, com lance mínimo de R$ 14.729.130,00. O leilão ocorrerá por intermédio da empresa Pestana Leilões. O produto do leilão servirá para pagar o crédito de mais de 300 trabalhadores.

Como participar

A íntegra do edital de leilão pode ser acessado diretamente no sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe) por meio deste link (para visualizar o conteúdo é necessário desativar o bloqueador de pop-ups no seu navegador). 

Para participar na modalidade presencial, os interessados devem comparecer no espaço Escritórios Boutique, no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre/RS (Av. João Wallig, nº 1800, conj. 4005, 4º andar). No caso da participação on-line, é necessário cadastro prévio. A participação e o cadastro ficam a encargo da empresa Pestana Leilões, que pode ser contatada pelo site www.leiloes.com.br. Maiores informações podem ser obtidas diretamente com a Pestana Leilões, no próprio site, ou pelo telefone (51) 3535-1000.

O leilão do parque fabril da empresa Bella Gres Indústria de Cerâmica Ltda ocorre nos autos da Carta Precatória número 0020932-22.2016.5.04.0451.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS com informações do JAEP/TRT-RS e foto do Google Street View
Tags que marcam a notícia:
jurídica
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista