27/10/2017 12:56

TRT-RS recebe evento do Fórum Nacional Permanente em Defesa da Memória da Justiça do Trabalho

Início da galeria de imagens.
Anita Job Lübbe, integrante da Comissão Coordenadora do Memorial da Justiça do Trabalho no Rio Grande do Sul
Natacha Moraes de Oliveira, diretora da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações do TRT-RS
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

“Processo Judicial Eletrônico e gestão documental” é o tema do seminário promovido pelo Fórum Nacional Permanente em Defesa da Memória da Justiça do Trabalho (Memojutra), nesta quinta e sexta-feira (26/10), no Auditório Ruy Cirne Lima, do Foro Trabalhista de Porto Alegre. O objetivo do evento é encontrar soluções viáveis para a perpetuação da memória documental construída no PJe.

A abertura do seminário ficou a cargo da juíza Anita Job Lübbe, integrante da Comissão Coordenadora do Memorial da Justiça do Trabalho no Rio Grande do Sul, da juíza Denise Mársico, presidente do Memojutra, e da desembargadora Vania Cunha Mattos, presidente eleita do TRT-RS para o biênio 2018-2019.

A primeira palestra foi apresentada pela servidora Natacha Moraes de Oliveira, diretora da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações do TRT-RS, e pelo professor da Universidade Federal de Santa Maria, Daniel Flores. O assunto da exposição foi a criação de repositório de processos eletrônicos arquivados.

As atividades prosseguem durante a tarde e ao longo do dia na sexta-feira.

Confira abaixo a programação completa do evento.

Programação.png

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom TRT-RS, com informações do Memorial da Justiça do Trabalho no Rio Grande do Sul
Tags que marcam a notícia:
memorialpjeprocesso eletrônicoinformáticaeventomemojutra
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Capacete branco sob texto tambem em branco: Trabalho Seguro Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista