TRT receberá terreno em Capão da Canoa
O Presidente do Tribunal do Trabalho gaúcho, Desembargador João Ghisleni Filho, reuniu-se hoje (12) à tarde com o Prefeito de Capão da Canoa, Jairo Marques. A ocasião serviu para que fosse apresentado o terreno oferecido pela Administração Municipal para a Justiça do Trabalho construir sua nova sede. Após reunião na Prefeitura, a comitiva conheceu in loco o terreno.
Localizada próxima ao acesso da Estrada do Mar, a área tem cerca de 2.000m² e terá como vizinhas as sedes da Ordem dos Advogados do Brasil e da Justiça Estadual. Na semana que vem, o TRT oficiará seu interesse, dando início ao processo de doação à União.
Também estiveram presentes à ocasião o Juiz Substituto Gilberto Destro; os servidores Luiz Fernando Taborda Celestino, Diretor-Geral de Coordenação Administrativa, Gabriela Coelho, Secretária da Corregedoria, Leonardo Quintana Litvin, Engenheiro Civil, Paulo Roberto Quines Guimarães, Secretário da DGCA, e Sandra Schroeder de Mello, Assistente Administrativa da DGCA; o Secretário de Planejamento de Osório, Laércio Carvalho dos Santos, e o Procurador do Município, Cléo Régis; e a Vice-Presidente da Subseção da OAB, Rosana Brogni Steinmetz Wainer.