Marca da Justiça do Trabalho da 4ª Região, composta por traços que formam, simultaneamente, as letras J e T entrelaçadas, e a representação de uma pessoa. A cor predominante é o azul escuro, mas também há detalhes em amarelo e verde nas letras J e T. Abaixo desse símbolo, vem o nome "Justiça do Trabalho" e, em letra menor, a identificação "TRT da 4ª Região (RS)" Selo Diamante no Prêmio CNJ de Qualidade 2025
Publicada em: 01/12/2008 00:00. Atualizada em: 01/12/2008 00:00.

Inclusão Digital

Visualizações: 90
Início da galeria de imagens.
Computador com scanner e leitor de smartcard
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O Presidente e a Corregedora Regional do TRT-RS, Desembargadores João Ghisleni Filho e Beatriz Zoratto Sanvicente, realizaram hoje (1) pela manhã o ato de entrega do Quiosque de Peticionamento Eletrônico e Inclusão Digital da Vara de Estância Velha. O terminal, equipado com um PC e um scanner, é destinado ao uso das partes.

“Salvo engano, o  TRT do Rio Grande do Sul é o primeiro Tribunal a entregar equipamentos de informática destinados ao uso das partes”, observou o Presidente do Tribunal. “Durante o primeiro semestre de 2009, começaremos a implantar o processo eletrônico no Rio Grande do Sul.”

Este é o terceiro quiosque disponibilizado pelo TRT-RS em uma semana. As duas outras unidades em funcionamento estão localizadas nos Foros Trabalhistas de Porto Alegre e de Novo Hamburgo.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias