11/03/2015 00:00

Mediação entre vigilantes e empresas é agendada para esta quinta-feira no TRT-RS

Início do corpo da notícia.

A vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargadora Ana Luiza Heineck Kruse, no exercício da presidência da Seção de Dissídios Coletivos (SDC), designou para esta quinta-feira (12), às 14h, reunião de mediação entre o Sindicato das Empresas de Segurança e Vigilância do Rio Grande do Sul e o sindicato profissional dos vigilantes. A audiência acontecerá na sala 506 do TRT-RS. 

O agendamento foi solicitado pela patronal. Os vigilantes estão em greve desde a última segunda-feira, devido a um impasse na negociação do reajuste salarial, do valor do vale-alimentação e de outros itens do acordo coletivo.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
jurídica
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista