Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

PJe-Calc Cidadão - Tabelas Auxiliares TRT4

As tabelas auxiliares do TRT04 contendo os feriados do Rio Grande do Sul estão disponíveis abaixo.

Realize a importação do arquivo no PJe-CALC CIDADÃO conforme orientações do capítulo 5 do manual de instalação, destacado abaixo.

Importante: o arquivo não deve ser descompactado.

Atualização de Índices, Tabelas e Feriados

Uma etapa importante para o uso adequado do sistema é manter os índices e informações regionais como feriados e valores de vale-transporte atualizados. Para tanto, o TRT irá disponibilizar mensalmente um arquivo de atualização que deve ser internalizado pelo usuário no PJe-Calc Cidadão instalado em sua máquina. Caso isso não seja feito adequadamente, os cálculos gerados não estarão corretos. Para realizar esta atualização, é necessário baixar o arquivo de atualização disponibilizado pelo TRT de sua região e fazer a replicação dos dados pelo sistema. Para isso, acesse o sistema em sua máquina e vá ao menu "Tabelas > Replicação de Dados". A tela a seguir será exibida. 

importar tabela.PNG

Na tela de replicação, basta clicar em “Escolher Arquivo...”, selecionar o arquivo de atualização baixado do site do TRT e depois clicar no botão "Importar". A operação talvez demore um pouco, visto que todos os índices estão sendo atualizados. Aguarde e, ao final da operação, seu sistema estará atualizado e pronto para uso. Vale ressaltar mais uma vez que essa operação deve ser realizada sempre que novos arquivos forem disponibilizados, no início de cada mês.

Fonte: Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações
Última atualização: 04/03/2024 13:10
Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista