Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Subcomitê de Combate ao Assédio Moral e ao Assédio Sexual do Primeiro Grau

A nomenclatura do respectivo subcomitê está em consonância com o determinado na Resolução CSJT nº 325/2022Abre em nova aba, notadamente em seus artigos 9º e 13º.

Composição

  • Desembargadora BEATRIZ RENCK, indicada pela Presidência, (Coordenadora);
  • Desembargadora CARMEN IZABEL CENTENA GONZALEZ, Ouvidora da Mulher e das Ações Afirmativas;
  • Juíza MÁRCIA PADULA MUCENIC, indicada pela Presidência;
  • Juíza LÚCIA RODRIGUES DE MATOS, Coordenadora do Comitê Gestor de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade;
  • Juíza ELIANE COVOLO MELGAREJO, Coordenadora do Comitê Gestor de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade;
  • Servidor DIOGO DE SEIXAS GRIMBERG, Secretário-Geral da Presidência;
  • Servidora REJANE CARVALHO DONIS, Diretora-Geral;
  • Servidora MARIA AUGUSTA KINNEMANN, Diretora da Secretaria de Gestão de Pessoas;
  • Servidora FABIANA DA SILVA PERDOMO, Diretora da Secretaria de Saúde e Assistência;
  • Juíza do Trabalho AMANDA STEFANIA FISCH, representante da AMATRA IV;
  • Servidora CRISTINA VIANA DOS SANTOS, representante do Sintrajufe;
  • Colaboradora TÂNIA MARIA DE ABREU DIAS, representante dos colaboradores terceirizados que atuam no TRT da 4ª Região;
  • Servidora TAILA ALBUQUERQUE RODRIGUES, servidora indicada pelo Comitê de Patrimônio, Logística e Sustentabilidade;
  • Servidor FÁBIO ALVES DOS SANTOS, lotado no primeiro grau de jurisdição, indicado pela Presidência.

Coordenação

O Desembargador ou Desembargadora indicada pela Presidência coordenará o Subcomitê, que terá como vice-coordenador ou vice-coordenadora o(a) Desembargador(a) Ouvidor(a) da Mulher e das Ações Afirmativas.

Unidade de Apoio Executivo (UAE)

Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp) - segesp@trt4.jus.br

Canais de Recebimento de Notícias sobre Assédio

O TRT da 4ª Região recebe notícias sobre assédio por quatro canais, os quais possuem assento no Subcomitê de Combate ao Assédio Moral e ao Assédio Sexual do Primeiro Grau: 
Ouvidoria, Segesp, Amatra IV e Sintrajufe.
Fonte: Secretaria de Governança e Gestão Estratégica (SeGGE), Secretaria-Geral da Presidência
Última atualização: 03/04/2025 14:39