Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 18/12/2015 00:00. Atualizada em: 18/12/2015 00:00.

Procedimentos de execução possibilitam quitação de 13 processos trabalhistas na 8ª VT da Capital

Visualizações: 46
Início do corpo da notícia.

A arrematação de um imóvel no valor de R$ 1,5 milhão, localizado em São Paulo, possibilitará a quitação de pelo menos 13 ações trabalhistas que tramitam na 8ª Vara do Trabalho de Porto Alegre. Os processos têm como reclamada a empresa Têxtil Camburzano S.A. e são considerados os mais antigos em fase de execução na unidade judiciária. Ao todo, a empresa possui 181 ações sendo executadas nas Varas do Trabalho da capital gaúcha, todas ajuizadas na década de 90.

Conduzida pela juíza Eny Ondina Costa da Silva, a equipe da 8ª VT da Capital realizou várias medidas para efetivar a execução dos processos durante o tempo de tramitação, sem êxito.

Além da conclusão das 13 ações que tramitam na unidade, será possível a quitação de processos a cargo de outras Varas do Trabalho, já que, apesar do número significativo de ações trabalhistas ajuizadas contra a Têxtil Camburzano, os valores de cada processo são considerados pequenos ou médios.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Juliano Machado - Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
jurídica
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista