Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 04/02/2016 00:00. Atualizada em: 04/02/2016 00:00.

TRT-RS medeia nova reunião entre CEEE e sindicatos

Visualizações: 50
Início da galeria de imagens.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) mediou, nesta quinta-feira, uma nova reunião entre a diretoria da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) e representantes de sindicatos das diversas categorias de funcionários da empresa. A pauta da negociação é uma despedida de trabalhadores que está nos planos da CEEE. A empresa rejeitou proposta apresentada pelos sindicatos na primeira reunião e fez uma contraproposta, que agora será apreciada pelas categorias. Uma nova audiência está agendada para 1º de março, no Tribunal.

A mediação foi conduzida pelo vice-presidente do TRT-RS, desembargador João Pedro Silvestrin, no exercício da presidência da Seção de Dissídios Coletivos do Tribunal. Como representante do Ministério Público do Trabalho, esteve presente a procuradora-regional Beatriz Junqueira Fialho. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4. Foto: Inácio do Canto
Tags que marcam a notícia:
jurídica
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista