Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 05/02/2024 15:21. Atualizada em: 06/02/2024 10:35.

Após mediação do TRT-4, sindicato dos rodoviários de Canoas aceita proposta de pagamento de atrasados

Visualizações: 73
Início do corpo da notícia.

bus.jpgO Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Canoas (SINDTTRODOVCANOAS) aceitou proposta da empresa Sogal para pagamento de atrasados. Com isso, decidiu, em assembleia da categoria realizada em 26 de janeiro, por não deflagrar greve ou qualquer movimento paredista.

A proposta foi construída durante mediação feita horas antes pelo Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS). A sessão foi conduzida pelo vice-presidente do TRT-4, desembargador Alexandre Corrêa da Cruz. Também participaram da mediação o procurador regional do Trabalho Marcelo Goulart e um representante do município de Canoas.

Ficaram acertadas as datas para a entrega das cestas básicas aos trabalhadores e os pagamentos do vale-alimentação, vale-refeição, plano de saúde e dos salários atrasados. Pelo acordo, todas as pendências devem ser quitadas até o quinto dia útil de março.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Eduardo Matos (Secom/TRT4) / Imagem Kzenon/Depositphotos
Tags que marcam a notícia:
Mediação
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista