Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 19/01/2024 09:32. Atualizada em: 19/01/2024 09:32.

Fornecimento de energia é retomado e TRT-4 libera acesso ao prédio-sede a partir desta sexta-feira (19/1)

Visualizações: 59
Início do corpo da notícia.

TRT4 fachada.jfifA energia elétrica foi restabelecida no prédio-sede do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS). O serviço estava interrompido desde a noite de terça-feira (16/1), quando o temporal atingiu Porto Alegre. O acesso ao prédio-sede, que estava suspenso desde quarta-feira (17/1), está liberado a partir desta sexta-feira (19/1). Ao longo desses dois dias, a estrutura funcionou com gerador.

As fortes chuvas alagaram o andar térreo do prédio. Uma empresa foi contratada para drenar a água no local. O serviço foi finalizado na quarta-feira (17/1).

Os efeitos da tempestade ocasionaram avarias nos elevadores dos prédios que integram o complexo. Os switches (equipamentos que conectam a rede) responsáveis pelo serviço de internet do quinto andar do prédio-sede também foram prejudicados.

O Tribunal está agilizando o conserto dos elevadores, embora não seja possível garantir o seu funcionamento nesta sexta-feira. Quanto ao serviço de internet do quinto andar do prédio-sede, será restabelecido ao longo da manhã desta sexta-feira.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Eduardo Matos (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
Institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista