Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe
Publicada em: 27/04/2026 16:26. Atualizada em: 27/04/2026 16:26.

Presidente Alexandre Cruz recebe convite para posse da nova Administração do TRE-RS

Visualizações: 59
Início do corpo da notícia.
A foto mostra quatro pessoas posando para foto, duas delas com convites em mãos.
Rejane, Maria de Lourdes, Alexandre e Antônio Maria.

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), desembargador Alexandre Corrêa da Cruz, recebeu, nesta segunda-feira (27/4), o convite para a posse da nova Administração do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS).

A entrega foi realizada pela desembargadora Maria de Lourdes Galvão Braccini de Gonzalez, que assumirá a Presidência, e pelo desembargador Antônio Maria Rodrigues de Freitas Iserhard, que será o vice-presidente.

A diretora-geral do TRT-RS, Rejane Carvalho Donis, também participou do encontro. Na ocasião, além da formalização do convite, foram tratados temas de interesse comum às duas instituições, reforçando o diálogo e a cooperação entre os tribunais.

A cerimônia de posse ocorrerá no dia 22 de maio, às 17h, no Plenário do TRE-RS, em Porto Alegre.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Eduardo Matos (Secom/TRT-RS)
Tags que marcam a notícia:
Institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias