Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 06/11/2023 19:06. Atualizada em: 06/11/2023 19:06.

Desembargador Francisco Rossal recebe presidente do TRE-RS, desembargadora Vanderlei Kubiak

Visualizações: 60
Início do corpo da notícia.

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, desembargador Francisco Rossal de Araújo, recebeu nesta segunda-feira (6/11) a visita da presidente do Tribunal Regional Eleitoral do RS, desembargadora Vanderlei Teresinha Tremeia Kubiak. 

Também participaram da agenda o procurador regional eleitoral, Claudio Dutra Fontella, o  procurador regional eleitoral anterior, José Osmar Pumes, o coordenador do Gabinete de Assessoramento Eleitoral do Ministério Público do RS, promotor de Justiça Rodrigo López Zilio, e o secretário judiciário do TRE-RS, Rogério da Silva Vargas. A reunião foi realizada no Gabinete da Presidência.

As instituições estudam a assinatura de um termo de cooperação para prevenir o assédio eleitoral nas relações de trabalho, visando os pleitos municipais de 2024. A parceria também terá a participação do Ministério Público do Trabalho.

Autoridades, em pé, no gabinete da Presidência
Rogério Vargas, Claudio Fontella, Vanderlei Kubiak, Francisco Rossal, José Osmar Pumes e Rodrigo Zilio.
Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
Institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista