Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 23/10/2023 14:02. Atualizada em: 23/10/2023 14:02.

Vice-Ouvidora representa TRT-4 na posse de novos defensores públicos do RS

Visualizações: 86
Início da galeria de imagens.
Foto da mesa de abertura e dos aprovados. Os aprovados estão sentados à frente da mesa
Mesa de abertura e defensores aprovados
Foto da desembargadora Maria Madalena Telesca
Desembargadora Maria Madalena Telesca ao centro, durante a cerimônia
Público durante a cerimônia de posse
Público durante a cerimônia de posse
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A vice-ouvidora, desembargadora Maria Madalena Telesca, representou o Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) na posse dos novos defensores públicos do Estado do Rio Grande do Sul, na última sexta-feira (20/10). A magistrada fez parte da mesa de abertura da cerimônia realizada no auditório Daniela Boito Maurmann Hidalgo, localizado no prédio-sede da instituição.

Os defensores foram aprovados no VI concurso público para ingresso na carreira. Os 13 empossados são: Emiliano Campagnaro Chilante; Adriana Buchmann; Marcelo Thiago Ferreira Ribeiro; Marcus Vinicius Kruger Becker; Marina Prais; Joao Bosco Soares da Silva Filho; Aline Trein; Alessandra dos Santos Pereira; Marcus de Freitas Gregorio; Taiele Balardin de Oliveira; Reyjane de Oliveira Muniz; Caio Henrique Sanfelice Sena; e Gabriela Saldanha de Lima.

O evento contou com a presença de diversas autoridades que representam o Sistema de Justiça, membros da Administração Superior, integrantes do governo do Estado, além de familiares e amigos dos empossados, entre outros.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Rafael Ely (Secom/TRT-4).
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista