Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 20/10/2023 10:05. Atualizada em: 20/10/2023 12:36.

PJe e sistemas satélites estarão indisponíveis neste sábado (21), das 8h às 16h

Visualizações: 57
Início do corpo da notícia.

Imagem do banner do PJE.pngO sistema PJe e respectivos sistemas satélites estarão indisponíveis no sábado (21/10), das 8h às 16h, para atualização de versão (v. 2.9.3).

Principais alterações:

Painel do advogado

Ordenação de processos arquivados

Foi disponibilizada a função de ordenar processos arquivados por data de arquivamento.

Visualização por OJ ou OJC

Foram adicionados filtros que possibilitam consulta de processos agrupados por Órgão Julgador ou por Órgão Julgador Colegiado.


Print da tela pje

Habilitação para representação de diversas partes

Foi disponibilizada funcionalidade que permite que o advogado da parte, já habilitado no processo, habilite-se como procurador de outra parte do mesmo polo.

Visualização de dados de partes

Foi alterada a tela de autuação para impedir aos usuários externos do PJe que visualizem registros de documentos de identificação, bem como endereço de partes, que não tenham sido cadastradas por eles mesmos.

Além dessas, foram implementadas outras correções de ordem técnica.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom (TRT-4).
Tags que marcam a notícia:
tecnologia
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista