Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 29/08/2023 14:16. Atualizada em: 29/08/2023 16:03.

Revista científica da Escola Judicial do TRT-3 recebe artigos para edição 107

Visualizações: 61
Início do corpo da notícia.
Imagem da fachada do TRT-3A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (MG) está com edital aberto para envio de material a ser publicado na edição 107 da Revista do TRT-3. O prazo para envio de trabalhos encerra no próximo dia 2 de outubro e os textos devem ser enviados para revista@trt3.jus.br.

A edição será composta por artigos jurídicos relacionados ao Direito do Trabalho, ao Processo do Trabalho e a áreas do conhecimento afins, além de resenhas e decisões judiciais, que também serão multitemáticas. Haverá, ainda, seções informativas de práticas inovadoras, entrevistas e biografias de grandes nomes que fizeram e fazem a história do TRT-3, discursos de autoridades da instituição em eventos oficiais, prêmios e conquistas acadêmicas e profissionais.

Confira o edital aqui. 

Esclarecimentos sobre o edital podem ser obtidos por meio do e-mail revista@trt3.jus.br, ou pelo telefone (31) 3235-9529, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
ServiçoInstitucionalEjud
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista