Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 27/06/2023 14:17. Atualizada em: 28/06/2023 09:24.

TRT-4 distribui 1,2 mil peças de roupa arrecadadas na Campanha do Agasalho

Visualizações: 62
Início da galeria de imagens.
Trabalhadores terceirizados do TRT-4 recolhem doações da Campanha do Agasalho 2023
Calças femininas
Roupas do brechó
Blusas e blusões femininos
Blusas femininas
Calças femininas
Roupas do brechó
Roubas infantis e de bebês
Roupas masculinas
Casacos e jaquetas femininas
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) realizou, nesta terça-feira (27), a entrega das roupas arrecadadas na Campanha do Agasalho 2023. Promovida entre 3 de maio e 23 de junho, a iniciativa recolheu 1.204 peças doadas por magistrados, servidores e estagiários. Os itens foram distribuídos a cerca de 100 trabalhadores terceirizados do TRT-4 que atuam em Porto Alegre.

A entrega foi realizada no foyer do Plenário do Tribunal. Servidores da Divisão de Sustentabilidade, Acessibilidade e Inclusão e da Secretaria de Serviços organizaram as doações no formato de um brechó. O espaço contou com camisas e camisetas, blusas e blusões, roupas infantis e de bebês, peças de cama e banho, casacos e jaquetas, calças e calçados femininos e masculinos, além de acessórios como bolsas e pulseiras. 

Cada trabalhador ou trabalhadora escolheu até dez peças. Os itens excedentes serão doados a instituições de caridade.

A Campanha do Agasalho do TRT-4 teve o apoio da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região (Amatra IV) e do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal do RS (Sintrajufe/RS).
Fim do corpo da notícia.
Fonte: Rafael Ely (Secom/TRT-4).
Tags que marcam a notícia:
acontece
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista