Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 19/06/2023 15:41. Atualizada em: 19/06/2023 15:41.

Frio chega e Campanha do Agasalho é prorrogada até dia 23. Precisamos da sua ajuda!

Visualizações: 84
Início do corpo da notícia.
imagem campanha do agasalho.pngO frio chegou e o Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) prorrogou sua Campanha do Agasalho até o dia 23 de junho. É fundamental a colaboração de todos que puderem participar da ação solidária. Até o momento, a arrecadação de roupas está abaixo da média de anos anteriores. Foram 650 peças recolhidas. Em 2022, mais de 1.400 peças foram doadas.

A chefe da Divisão de Sustentabilidade do TRT-4, Anita Cristina de Jesus, destaca que a Campanha do Agasalho já é uma tradição no Tribunal. Ela lembra que as trabalhadoras e os trabalhadores terceirizados sempre participam do brechó que é organizado com as doações.

“Neste ano o frio demorou, mas chegou com força. Contamos com a colaboração de todos e todas para que possamos organizar uma boa distribuição dos agasalhos. As doações que não forem aproveitadas aqui no Tribunal serão dirigidas para outras entidades de assistência social. Lembrando que doação não é descarte, então doe roupas, agasalhos, cobertores, roupas de cama, toalhas, calçados em bom estado”, destaca a servidora.

Também participam da Campanha do Agasalho a AmatraIV e o Sintrajufe-RS. As doações de roupas, cobertores e calçados poderão ser depositadas nos seguintes pontos de coleta em Porto Alegre:


Prédio-Sede do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (Av. Praia de Belas, nº 1.100)

no saguão do andar térreo;
no subsolo, próximo da guarita.

Foro Trabalhista de Porto Alegre (Av. Praia de Belas, nº 1432)

no térreo, próximo aos elevadores.
Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União (Rua Marcílio Dias, nº 660)
no andar térreo

Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da IV Região (Rua Saadi, nº 127)

no andar térreo

No interior do Estado, as unidades judiciárias que tiverem interesse em realizar campanha similar poderão entrar em contato com a Divisão de Sustentabilidade, Acessibilidade e Inclusão e solicitar os cartazes para serem enviados via malote. Cada Foro definirá os pontos de coleta e as entidades assistenciais que serão beneficiadas.


Fim do corpo da notícia.
Fonte: Rafael Ely (Secom/TRT-4).
Tags que marcam a notícia:
Acontece
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista