Publicada em: 19/04/2023 16:06. Atualizada em: 19/04/2023 16:16.
Porto Alegre sediará o 3º Encontro Nacional de Laboratórios de Inovação do Judiciário
Visualizações: 526
Início do corpo da notícia.
A decisão do CNJ levou em consideração a parceria entre as instituições por entender que “a colaboração entre tribunais, por si só, concretiza um dos princípios da Política de Gestão de Inovação”. Aponta, ainda, que as Cortes inscritas possuem “destacada trajetória na gestão da inovação”.
Para a conselheira do CNJ e desembargadora do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Salise Monteiro Sanchotene, a candidatura da Justiça do RS demonstrou “disseminação da cultura da inovação e suas boas práticas no âmbito das instituições gaúchas, bem como o apoio ao laboratório de inovação de cada tribunal, circunstâncias que são motivo de satisfação e de reconhecimento pelo Conselho Nacional de Justiça”.
Ações do TRT-4

O TRT-4 também foi representado pelo secretário-geral da Presidência, Adolfo Marques Pereira, e por Janina Alves Fagundes e Fernanda de Oliveira Saccaro, ambas da Diretoria-Geral. O TJ-RS foi representado pela desembargadora Gisele Anne Vieira de Azambuja e equipe do Labee9. Pelo TRF-4 participaram Alexandre Antonini e Maria Elisa Coelho. Niriane Neuman representou o laboratório da Justiça Federal gaúcha. O TRE-RS foi representado por Rafael Ravazolo e o TJM-RS, por Cesar da Cunha Krebs e Herbert Schonhofen.
Fim do corpo da notícia.
Fonte: Texto: Rafael Ely (Secom/TRT-4). Imagens: Janina Alves Fagundes e everythingposs (DepositPhotos)
Tags que marcam a notícia:
InstitucionalInovação
Fim da listagem de tags.