TRT-RS disponibiliza formulário para que escolas públicas registrem interesse em ações conjuntas com o Tribunal
O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) convida as escolas públicas municipais e estaduais a manifestarem interesse em receber ações educativas, palestras, projetos ou estabelecer parcerias com a instituição.
Para isso, foi criado um formulário que pode ser preenchido neste linkAbre em nova aba, em que serão coletadas informações que servirão para o mapeamento e o planejamento das ações externas do TRT-RS.
Entre as temáticas que podem ser trabalhadas, estão: Direitos Humanos e Cidadania, Trabalho Decente, Promoção da Equidade, Aprendizagem Profissional e Erradicação do Trabalho Infantil.
Recentemente, em parceria com quatro escolas da rede municipal de Porto Alegre, o Tribunal inaugurou bibliotecas de Direitos HumanosAbre em nova aba, compostas por um acervo que reúne mais de 70 títulos pensados para provocar reflexões sobre igualdade, diversidade, cidadania, respeito e proteção da infância.
Dúvidas ou mais informações podem ser tratadas com a Assessoria de Promoção dos Direitos Humanos e do Trabalho Decente (Asprodec), pelo email direitoshumanos@trt4.jus.br.


