Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 22/11/2022 11:58. Atualizada em: 22/11/2022 12:02.

Evento da OAB-RS e Cejusc de Santa Maria reúne advogados e magistrados para falar sobre resolução consensual de conflitos

Visualizações: 63
Início da galeria de imagens.
Juíza Aline Doral Stefani Fagundes e juiz Gustavo Fontoura Vieira.
Juíza Aline Doral Stefani Fagundes e juiz Gustavo Fontoura Vieira.
Juíza Aline Doral Stefani Fagundes e juiz Gustavo Fontoura Vieira.
Gustavo Fontoura Vieira
Juiz Gustavo Fontoura Vieira e representantes da Comissão Trabalhista da OAB-RS.
Lara Capelli Borella
Advogada Lara Capelli Borella e representantes da Comissão Trabalhista da OAB-RS.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A Comissão da Advocacia Trabalhista da OAB-RS e o Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Cejusc) de Santa Maria realizaram, na última sexta-feira (18/11), o evento "OAB e Cejusc: os caminhos para uma solução consensual de conflitos". Como palestrantes convidadas, estiveram presentes a coordenadora do Cejusc 2º Grau, juíza do Trabalho Aline Doral Stefani Fagundes, e a advogada Lara Capelli Borella. A iniciativa contou com exposição e debate sobre a mediação pré-processual e conciliação, bem como a respeito da relação do Judiciário Trabalhista com seus jurisdicionados na resolução consensual de conflitos.

A abertura do evento ficou a cargo do juiz Gustavo Fontoura Vieira, titular da 1ª Vara do Trabalho de Santa Maria e coordenador do Cejusc local. Em sua participação, o magistrado ressaltou que a atividade foi a primeira a ser realizada de forma presencial após a pandemia. O juiz recebeu os advogados da Comissão Trabalhista da OAB-RS e os demais participantes no auditório do Foro Trabalhista.

O evento também contou com homenagens à Ordem dos Advogados do Brasil, por ocasião dos seus 92 anos, e à juíza Aline Doral Stefani Fagundes, que encerrará seu mandato como coordenadora do Cejusc 2º Grau em dezembro de 2022.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom (TRT-4).
Tags que marcam a notícia:
acontece
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista