Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 10/11/2022 13:50. Atualizada em: 11/11/2022 10:55.

Desembargador ouvidor do TRT-4 Clóvis Fernando Schuch Santos é eleito presidente do Coleouv

Visualizações: 66
Início do corpo da notícia.
Diretoria eleita.
Neide Alves dos Santos, Clóvis Fernando Schuch Santos e
Vânia Maria da Rocha.

O desembargador ouvidor do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), Clóvis Fernando Schuch Santos, foi eleito presidente do Colégio de Ouvidores da Justiça do Trabalho (Coleouv) para a gestão 2022/2023. A desembargadora Neide Alves dos Santos, ouvidora do TRT-9 (PR), foi eleita vice-presidente, e a desembargadora Vânia Maria da Rocha Abensur, ouvidora do TRT-14 (RO/AC), secretária. A eleição foi feita por aclamação durante a 33ª reunião do Coleouv, realizada no TRT-1 (RJ) de 7 a 9 de novembro. 

 O desembargador José Luís Campos Xavier, ouvidor do TRT-1, conduziu o processo eleitoral e deu posse à nova gestão. Esteve presente à cerimônia de posse a ministra ouvidora do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) Delaíde Alves Miranda Arantes, que fez um pronunciamento para saudar a nova gestão. A secretária do Coleouv, desembargadora Maria Madalena Telesca, vice-ouvidora do TRT-4, manifestou agradecimentos em nome da gestão encerrada. 

 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-4.
Tags que marcam a notícia:
acontece
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista