Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 14/10/2022 09:48. Atualizada em: 14/10/2022 10:14.

Acesse o curso de atualização do PJe transmitido pela OAB-RS no dia 14/10, às 10h

Visualizações: 59
Início do corpo da notícia.

oab pje.jpegA OAB/RS transmitirá, na sexta-feira (14), às 10h, um curso extraordinário sobre a atualização do sistema PJe, transmitido exclusivamente através do Canal da Ordem gaúcha no YouTubeAbre em nova aba. Realizado em parceria com a Comissão de Direito da Tecnologia e Inovação (CDTI) e com o Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-4), o curso tem o objetivo de sanar as dúvidas da advocacia trabalhista sobre o PJe 2.8.

Clique aqui para assistir.Abre em nova aba

Para o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, o treinamento visa a permitir que a advocacia trabalhe de forma célere dentro do novo sistema. “Sabendo das dificuldades que nossos colegas estão enfrentando, estruturamos, em regime de urgência, esse treinamento sobre a atualização 2.8 do sistema PJeAbre em nova aba. Durante o curso, serão esclarecidas as principais dúvidas e dificuldades que os colegas vêm enfrentando na operação do novo formato do processo eletrônico do TRT-4”, disse.

Já o presidente da CDTI, Filipe Mallmann, relatou que o treinamento tem o objetivo de proporcionar qualidade na utilização do PJe aos advogados e advogadas. “O PJe passou por uma reformulação, sobretudo de grande impacto visual. Portanto, o treinamento dará à advocacia todos os caminhos do sistema, permitindo que o trabalho seja executado de forma ágil”, comentou.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: OAB-RS.
Tags que marcam a notícia:
acontece
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista