Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 03/10/2022 15:13. Atualizada em: 04/10/2022 12:03.

Desembargadora Tânia Reckziegel recebe homenagem no Rio de Janeiro

Visualizações: 51
Início do corpo da notícia.
Tania com a Maria das Graças Cabral Viegas Paranhos
Desembargadora Tânia Reckziegel com a
desembargadora do TRT-1 Maria das Graças
Cabral Viegas Paranhos.

A desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região Tânia Regina Silva Reckziegel foi homenageada com a Ordem do Mérito Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (RJ). A solenidade ocorreu na sexta-feira (30/9), no Palácio da Cidade. Foram homenageadas 63 personalidades que se destacaram por suas atividades em prol da Justiça do Trabalho, ou que prestaram relevantes serviços à cultura jurídica, bem como servidores públicos, pelos seus méritos. Tânia recebeu a medalha com o grau de Grande Oficial. 

A Ordem do Mérito Judiciário do TRT-1 foi instituída em 2004 e é constituída de quatro graus - Grão-Colar, Grã-Cruz, Grande Oficial e Comendador. Os cidadãos agraciados com a medalha, em qualquer grau, passam a compor a Ordem do Mérito Judiciário em dois quadros distintos: o ordinário, que possui efetivo limitado e é composto pelos brasileiros natos ou naturalizados; e o especial, ilimitado e composto por personalidades, autoridades e juristas estrangeiros, por membros da Ordem do Mérito que passarem à inatividade ou que concluírem seus mandatos e pelos que forem homenageados post mortem.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Bárbara Frank (Secom/TRT-4).
Tags que marcam a notícia:
acontece
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista