Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 22/09/2022 17:22. Atualizada em: 22/09/2022 17:28.

Presidente do TRT-4 reúne-se com representantes de sindicatos de trabalhadores e empresas da área de asseio e conservação

Visualizações: 6
Início do corpo da notícia.

Foto da reunião, com os participantes sentados nas poltronas do gabineteRepresentantes da Feeac (Federação dos Trabalhadores nas Empresas de Asseio e Conservação do RS) e do Sindasseio (Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado) visitaram, nesta quinta-feira (22), o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargador Francisco Rossal de Araújo.

A comitiva convidou a Administração do TRT-4 para participar de um seminário a respeito de dumping social, previsto para o final de novembro. Conforme as entidades, tanto a categoria profissional quanto a econômica se preocupam com os casos de empresas do setor que violam os direitos dos trabalhadores para reduzir custos, situações que ocorrem mais comumente em contratos de prestação de serviços em órgãos públicos. Além do TRT-4, outras instituições do poder público serão convidadas.

Foto da reunião, com os participantes sentados nas poltronas do gabineteO presidente Francisco Rossal confirmou a participação do Tribunal no evento e elogiou o fato de as duas entidades estarem dialogando e unidas nesta causa.

Compareceram à sede do TRT-4 o presidente da Feeac, Henrique Fermiano da Silva, a presidente do Sindasseio, Adriana Maia Mello, e os assessores jurídicos Alex Tapia (Feeac) e Mauro Pippi da Rosa (Sindasseio).

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista