Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 02/08/2022 12:53. Atualizada em: 02/08/2022 12:54.

Revista científica da EJud4 recebe artigos para nova edição até 18 de agosto

Visualizações: 40
Início do corpo da notícia.

Arte para divulgação da Revista.A Escola Judicial do TRT4-RS informa que até 18 de agosto podem ser enviados artigos para compor o novo número de sua revista científica.   

A edição tem como tema A RETOMADA ECONÔMICA SOB A PANDEMIA E SEUS REFLEXOS NOS DIREITOS DOS TRABALHADORES. Também serão recebidos artigos sobre outros assuntos que reflitam a linha editorial do periódico.

Os trabalhos devem ser originais e inéditos no Brasil e enviados para o e-mail ej.editor.revistacientifica@trt4.jus.brAbre em nova aba. Serão recebidos trabalhos de articulistas preferencialmente vinculados como alunos e/ou docentes de programas de pós-graduação stricto sensu. Para maiores informações, acesse o Edital.Abre em nova aba

Seleção de artigos

Os editores conduzem o processo de submissão científica, que observa os critérios recomendados pela CAPES quanto ao conteúdo (duplo cego) e ABNT quanto à forma. A aprovação para fins de publicação dá-se por deliberação do Conselho EditorialAbre em nova aba, formado por professores doutores em suas áreas de atuação. A sistemática visa a assegurar a qualidade, o rigor científico e o debate plural dos temas trazidos nas publicações da revista.

 A revista está indexada nas bases científicas: Latindex, Sumários, Diadorim, Livre e Google Acadêmico e também em catálogos on-line de bibliotecas.

Clique aqui para acessar a revista.Abre em nova aba

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Ejud4
Tags que marcam a notícia:
Escola Judicial
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista