Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 13/07/2022 14:51. Atualizada em: 14/07/2022 16:58.

Ouça a primeira temporada do podcast “Ouvidor Pergunta e Especialista Responde”

Visualizações: 44
Início do corpo da notícia.

Microfone - maxxyustas.jpgTemas de interesse dos magistrados, servidores, advogados, trabalhadores e cidadãos serão tratados em cada temporada da série "Ouvidor Pergunta, Especialista Responde". Ela é resultado de uma parceria entre a Ouvidoria, a Escola Judicial e a Coordenadoria de Saúde (CSAD) do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (RJ). A apresentação é do ouvidor do TRT-1, desembargador José Luís Campos Xavier.

A violência laboral foi o tema da primeira temporada. As especialistas convidadas foram a assistente social Karla Valle e a médica Michele Monteiro, servidoras da CSAD, que falaram sobre assédio moral. Acesse o Canal da Escola Judicial do TRT-1 no YouTube Abre em nova abaou pelas plataformas SpotifyAbre em nova abaGoogle PodcastsAbre em nova aba e Apple PodcastsAbre em nova aba. Há episódios novos todas as segundas e quintas-feiras.

Ouça o primeiro episódio:

 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4. Foto: maxxyustas/DepostiPhotos
Tags que marcam a notícia:
você precisa saber
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista